sábado, 30 de janeiro de 2010

Triton: Outono – Inverno 2010 !

 

Eu sempre gostei da Triton, e nesse SPFW eles apresentaram uma coleção incrível! para nossa próxima estação…então meu post de hoje é de um resumo  da aposta  de uma das minhas marcas favoritas!!

Triton - SPFW Inverno 2010

 

A Coleção Outono – Inverno 2010 foi inspirada no bairro Harajuko (Tóquio), O cenário, com clima de balada dos anos 90, teve cogumelos giratórios no meio da passarela, globos espelhados, cortinas de fios prateados e chuva de papel picado no final, levando para a passarela o lado lúdico da moda. A trilha sonora ficou por conta de Lovefoxxx, vocalista da banda Cansei de ser Sexy, que também assina a coleção dessa estação! Ela é responsável  pelos desenhos exclusivos de coruja, cogumelos e teias de aranha !…… Arrassouu!

triton 7

gal122_24865lis 

gal122_24869lis

A marca tem uma proposta bem jovem e pop, os destaques são : vestidos com babados, saias em dupla camada , muita cor, brilho principalmente paetês aplicados em calças, saias e casacos;mix de estampas …e claro o hit da nossa próxima estação: meia calça com estampas e superrr coloridas!!!

E não deixando para trás a marca registrada das garotas de tóquio, as plataformas exageradas foram destaque nos pés!

 

gal122_24866lis

gal122_24867lis

gal122_24870lis

Triton - SPFW Inverno 2010  

Os looks masculinos vieram cheios de parkas , com detalhes de     estampas que lembram montagem de origamis ,predominado as cores : preto, azul e vermelho!

Triton - SPFW Inverno 2010

  O make veio com uma proposta bem natural , realçando os     olhos , e na pele base e pó! Os cabelos bem lisos destacando as mechas coloridas!!

Triton - SPFW Inverno 2010

    A Triton mais uma vez subiu no meu conceito, e apresentou uma coleção bem criativa, sou apaixonada pelo estilo das garotas japonesas, Tóquio pra mim é umas das cidades mais modernas e ousadas do mundo!.. e eles conseguiram mostrar isso colocando um pouco do jeitinho brasileiro, e reafirmando sua vocação pop!

 

Fotos: Agência Foto Site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário