quarta-feira, 7 de julho de 2010

Novidade Avon – Outspoken by Fergie.

 

Olá, leitores (as) estou de volta ! Peço novamente desculpas por ter me ausentado por tanto tempo, e prometo que vou tentar estar sempre atualizando.

….Então, vamos ao que interessa, eu falo tanto da Avon que daqui uns dias vou virar revendedora (hahahahaha) , mas é que quando o produto é bom vale a pena compartilhar. A novidade é o perfume da Avon, com fragrância da Fergie, o Outspoken , nunca fui fã dos perfumes da Avon, sempre achei todos muitos fortes, mas como de costume fui dar aquela conferida no aroma, é não é que é BOM! Sua essência é de notas de amora, carambola, açafrão, jasmim, flor de maracujá, ébano e couro preto . A flor tuberosa é um ingrediente importante na composição do perfume, pois é tradicionalmente conhecida por seus valores de sedução em fragrâncias femininas.

fergie2

Fergie se inspirou em um "decanter" de cristal que estava na decoração do seu casamento para o designer do perfume.

 

fergie3

fergie_spray

 

O Perfume já foi lançado em outros países, e agora chegou a vez do Brasil, e também está disponível em desodorante e loção.

Pra quem gosta de perfume doce, porém não enjoativo e forte, é uma opção, e o valor não prestei atenção mas deve ser algo entre R$60 á R$80 reais.

 

Espero que tenham gostado da novidade.

Muahhhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário