terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Estilo : Mary Kate & Ashley Olsen

 

As Gêmeas mais estilosas e copiadas, estrearam  na TV aos 9 meses de idade, revezando- se no papel de Michelle, a caçula da série Três é demais( Full House) . Viraram modelo de menina- família, viviam dizendo em entrevistas que nas horas vagas costumavam tricotar e assitir programa de televisão(que fofinhas..rs),o estilo ,como se espera de gêmeas, frequentemente  davam um jeito de estar com roupas parecidas em cores diferentes .Mesmo quando superaram a fase saia-na –canela, tornaram-se “patricinhas”, na moldura Sandy em dose dupla….

olsen-antiga 3

E então…quando sairam de casa, e ganharam o controle dos seus milhoes de dólares..Adeus , conjuntinhos comportados, cabelinhos escorridos ,sapatinhos de saltinhos, colarzinhos de pérolas …elas assumiram seus estilos totalmente diferentes em uma linha relaxada e largada!!

olsen news

 

Não é muito díficil diferenciar as gêmeas, Mary Kate : usa roupas mais descoladas, malucas…e sempre posa com cara de vampira!!rs..!!Ashley : a “certinha” é mais patricinha é sempre posa com cara de boa-moça!

mk e ash

Ashley Olsen: Trabalha com moda, costuma usar jeans skinny , sandálias altas , big bags, jaquetas, saias e leggings de couro,  e sempre de óculos escuros!!!ahhhh…. e  garrafinhas de água e copos starbucks como acessórios!!!hahahaha!

ashley

 

Mary Kate Olsen : Trabalha com fotografia, mas continua atuando… MK abusa das camisa xadrez(no estilo largadona),echarpe, jaquetas de couro, saia longa, dos maxiiiii :pull e cardigan, bolsas, sobretudo… e sempre com seus óculos diferentes!!!

mk 20

mk 21

 

Eu adoro o estilo delas, tenho uma certa afinidade com Ashley….mas acho as duas ícones de estilo!

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Blog, quero ver as suas proprias criações e design hein bjosssssss

    ResponderExcluir