domingo, 14 de março de 2010

I Love Melissa

 

Não posso negar que sou uma melisseira,não tenho uma coleção, mas queria..rs, uma é mais linda que a outra,neh?No ano passado fui em uma loja que vende melissa aqui na minha cidade, quase fiquei louca!!eram tantas, mas o preço não é mais aquele de quando eu era criança,então tive que escolher uma e acabei levando a hello flocada preta ! coisa mais linda e confortável! mass…queria também a kali flocada , azul ou pink, depois de uns dias voltei na loja e não tinha mais, acabou entrando o verão , mudou a coleção e vieram as kali  em versão de plástico, eu particularmente não gosto tenho uma , e ela além de machucar , fica saindo do pé!

3508482165_31ffb69968

Nesse sábado fui passear com uma amiga, e como ja está chegando a coleção inverno 2010, me deparei com elaa,lindaaaaaaa!! só que dessa vez ela veio na versão bordô flocada, é perfeita com certeza vai ser meu sapato do inverno!Eu ainda não usei ela,assim que estreiar , faço um post do look..espero que seja confortável..rs!!

Olha ela ai…Luxoooo!!

melissa kali flocada

3 comentários:

  1. Oi ana!! vc sab q vc é a minha personal stylist, vc sab tb do bom gosto seu né?! ta provado nesse blog... enfimmmmmm qro ma melissa assim!!rs

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada amigaa!!vou ser sempre sua personal stylist!

    ResponderExcluir
  3. Realmente linda a melissa, e esse bom gosto ela teve a quem puxar ¬¬ rs

    ResponderExcluir