quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tendência : Mini com mangas !!!!

 

Confesso que não sou fã número 1 do Inverno, um dos motivos  é  ter que abrir mão dos vestidos , mas por um lado concordo que as pessoas ficam mais elegantes no modo de se vestir, todo detalhe faz a diferença : um lenço, uma echarpe , um cachecol, meia-calça … e por aí vai….não esquecendo de nos proteger do frio! massssss se você, assim como eu, não abre mão do vestido e não quer parecer piriguetchy, no outono-inverno, vá de mini vestido com manga longa !

A regra sempre foi clara , e eu sou muito adepta dela : Se for mostrar muitooo as pernas,cubra um pouco o colo, nunca mostre demais! Ter bom senso na hora de colocar um vestido é essencial! Ficar sexy na medida certa , sem cair na vulgaridade.Por isso acho TUDOOOOO essa tendência, no último mês , nos eventos, podemos ver que as famosas usaram e abusaram desse modelo,e também tenho visto muito na balada é o must do inverno e então porque não fazermos um CTRL +C + CTRL +V !?!

Pensando nisso, começei a pesquisar para nos inspirarmos….e então vamos aos looks!

 

basicos

Pretinhos não-tão- básicos : Não são lindos??? O pretinho básico que tantas pessoas falam, em uma versão renovada, com detalhes de brilhos á ombreiras! O preto é um clássico e nos deixa mais magra, mas tome cuidado com os mais justos!Mas se olhou no espelho e se sentiu bem, tá tudo certo!! Tem que ter….

minicom manga1 

Mini com detalhes : Esse vestido que a Leighton Meester e a Olivia Wilde estão usando, parecem ser da mesma marca,com detalhes criativos que fazem toda a diferença!

minicomrenda

 Rendaaaa : Eu já falei muitooooo da renda aqui no blog, acho CHIC e feminino , então  porque não abusar mais um pouquinho…rs..seja no detalhe (nas costas) como no vestido da Doc Dog , ou inteiro como esse da foto com a modelo Marcelle Bittar, encaram uma festa numa boa!!

56

Para fazer um estilo mais moderninho , acho estiloso esse modelo listrado!

 

 

          Para glamourizar, existe coisa melhor do que paêtes??

brilhoglam

 

coloridos

 

Se você  é ousada e prefere estampas e  gosta de cores(com0 eu) também vale apostar nesse modelo….

….e se você gostou de todos esses vestidos, mas não abre mão de cobrir as pernas , a opção de meia-calça é sempre bem vinda.

lookbookevic

 

Seja qual for a sua escolha, jamais esqueça de sentir bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário