domingo, 2 de maio de 2010

Ombros á mostra !

 

Vou falar aos poucos das tendências de Inverno 2010! Estou amando TUDO, as cores , as peças…. e o da vez é o : um ombro só. Como diz minha amiga a moda Helena  da novela Viver a Vida, rs..esse modelo de blusa ou vestido já estava em alta no Verão 2009/2010, podíamos ver sempre a personagem de Taís Araújo ditando tendência no horário das 21h .Essa semana nos meus passeios por blogs e sites , em busca de uma inspiração para o meu look de B-DAY, vi  o que a mulherada está amando! Beyoncé e Serena com um modelo do Carlos Miele.Perfeito!!!Nessa estação ele  vem com força total. Não pode deixar de ter….

vestido gucci1

 

…então fui atrás de algumas “pic” pra todo mundo se inspirar!

Nas passarelas :

auslander1

herverleger

 

O da Auslander é  tudo de bom é um mix de um ombro só de verão com inverno , destaque para a maxi-bota! Para as mais ousadas…o do Herve Leger Bandageeeeee pra quem pode em todos os sentidos…rs..

 

Das passarelas para as famosas :

4

 

1ombro

O vestido do Carlos Miele “febre” em NY..rs… dispensa comentários. O da modelo Letícia Birkheuer é modernérrimo, diferente com uma manga 3/4 bufante, nos pés uma  sandália –bota rasteira, que eu simplesmente Amooo!  Carol Castro com um modelo colorido diferente dos comuns, e de ankle boots. Lia ex-BBB , não sei direito..rs mas acho q é uma blusa com uma saia florida ,  bemmm bonito.

Pretinho básico :

pretinhobasico

Fiorella com um modelo sem manga, todo trabalhado e com sandálias Louis Vuitton!! Geena Daves, de scarpin, clássica . Isabela Fiorentino com um totalmente assimétrico , de um tecido que parece cetim, bolsa channel e opeen boots nos pés , Lindaaa!!

De renda :

sabrina1

Sabrina trabalhada na tendência das rendas, mas não é pra qualquer uma esse vestido…hehehe.Ela pode!!

Com brilho para o dia e para a noite :

brilhoglam

pratasapatocolorido

 

blake1

Os modelos acima são de tecidos mais acetinados , com brilho , para encarar uma festa, adicione uma bolsa-carteira e ahaze!!

Com ombreiras :

 

12

 

OgAAAFsgjk5NN5NEQ_DU1JeE42mRVF9EiHcrG5tN9CqlVwFQRND_FxckwB8A7f6vG8LMH1PwiMSmqPZKaTWWjpDZumIAm1T1UBpJ7suLgYeXbIWK9nGfDzARkAmD

 

O modelo com ombreira superrrrrrr em alta nesse Inverno faz uma diferença , dá ao look um ar GLAM ! Uma boa opção se você escolher  usar  blusas , é usar com  saia  de cintura-alta(como na foto).Invista!!

 

carinaduek-iodice-asos

 

Onde encontrar : Carina Duek , Asos.com ( que tem modelos sem e com manga) , Iódice , Auslander …. e com certeza se você andar pelo shopping da sua cidade , vai ver em alguma vitrine; ou pode comprar um tecido e mandar fazer.

 

Escolha o  seu saia AHAZANDO nesse Inverno!!

 

 

Imagens : Revista Estilo/Portais da moda/Fashion Bubbles/Blog dos Famosos Abril.

4 comentários:

  1. Gente, um look mais indo que o outro, mas eu amei essa da Sabrina Satto. Super sexy. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi
    adorei seu blog!
    Já estou seguindo ;)

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, tbm amo o estilo pin-up. Amei o scarpin rosa e o vestido da Sabrina.

    Fofa, passa lá no meu blog. Ta rolando sorteio e vc aproveita e conhece meu espaço.

    Beijos Pin-Up
    www.pinupgirltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho super elegante. Um sensual na medida certa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir