domingo, 25 de abril de 2010

Elisabeth and James By Gêmeas Olsen

 

As Gêmeas fashionistas divulgaram a coleção  de uma de suas grifes a Elisabeth and James , quandi eu li sobre o asunto , e vi as fotos não podia deixar de dividir com vocês!

 

olsen-twins-olsenboye-truck-01 

A coleção é a cara delas, impossível olhar e não lembrar das roupitchas que elas vestem. As peças tem influência militar com jaquetas com bolsinhos na cor verde-musgo ; tem a calça tipo cenoura (quase igual a saruel) preferidinha da Mary-Kate , um shorts  e um macacão de couro ; poás e penas  ; blazer boyfriend ; cintura marcada ; vestidinho com manga bufante ; nas cores azul , marrom (confesso q odiei a cor – meio cor de burro quando foge -hahaha)  preto e verde .

O destaque vai para as open boots o must do inverno   com a outra  aposta do inverno  :  as famosas meias 3/4 e  meião enrugadinho.

 

Olha algumas fotos da coleção :

mk3734 

 

mk3732

 

mk3733

 

mk3731

Tentei me informar , mas acho que não vende no Brasil, e também não achei nenhum site, pena neh?! O négocio é esperar uma alma caridosa importar..hahahaha!!

 

 

 

Fonte : Site Capricho

2 comentários:

  1. Muito bacana as roupas. Eu adorei todas ^^
    Pois é, faço veterinária, mas fa pouco tempo. Recém estou no segundo semestre =D Vc tm tem hams? Eu adooooro. São sírios?
    :*

    ResponderExcluir
  2. Lindas , neh...
    tenho sim 2 hamsters fêmeas , que brigam horrores,eu sinceramente não sei se são sírios,rs, eu nunca acho mta coisa sobre elas, são meio rosadinhas..rs
    bjs

    ResponderExcluir