sábado, 10 de abril de 2010

Espaço Fashion para a C&A.

 

Já está (em algumas) lojas, a coleção “As You Are” (em homenagem á música do Nirvana Comes As You Are) da marca carioca Espaço Fashion ,do projeto C&A Collection, que já apresentou criações dos estilistas Amir Slama,Reinaldo Lourenço, e que ainda promete Alexandre Herchcovitch.

irmasbastos 

A coleção  das irmãs cariocas Bianca e Camila Bastos ,tem 65 peças , e estão com sinalização específicas nas embalagens e com etiquetas exclusivas, é inspirada  no look neogrunge,com muitos coletes,jeans detonados,xadrez e tachas.Nas cores muito preto , cinza , azul, rosa e branco.

Algumas peças:

saiasespaço

os vestidos

Tudo bem que olhando as peças ,pareçe um pouco coleção de verão,mas a proposta é usar com leggings e meia-calça,uma das tendências de inverno que vem da Europa ( as saias com legging)como não sou 100% fã dessa combinação, exceto quando completam o look com sapatilha , então fico com a meia-calça , melhor opção para se usar com saias e vestidos.

O Editorial:

ce09b127d48f83868a45645e246d3b52f4bdecbe 

espaçofashion1 

espaçofashion2

 

espaço fashion3

 

espaçofashion4  

Os meus preferidinhos são o colete jeans, o body tomara-que-caia preto,a saia de cintura alta, a saia de paêtes e o vestidinho xadrez!Ainda não chegou aqui na minha cidade (espero que venha) mas se já chegou na sua , vale a pena conferir!

 

 

Imagens : tanavitrinetanacea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário