sábado, 17 de abril de 2010

Tranças

 

Elas já foram tendência no verão, e agora as tranças também estão com tudo, nos meus cabelos não ficam  perfeitas pois são curtos,mas acho lindo e  quando pensei em fazer esse post logo lembrei da minha amiga Tati, que sempre faz uma trança na balada , e fica linda!!

Lembro também  de quando era pequena e minha mãe fazia trança no cabelo, com promessa de crescer e acordar com ele arrumado pela manhã … rs (#algomuitoantigo),mas hoje podemos acreditar que ela pode ser nossa aliada quando acordamos meio sem inspiração para arrumar o cabelo, ou na correria do dia-a-dia. Seja ela embutida,bagunçada, presa em coque ou soltas, é um penteado versátil , realça o rosto e dá um ar moderno.Pode ser usado de várias maneiras, mas o meu preferido é a trança jogada do lado,que podem ser usadas em qualquer ocasião, mas se você for a uma festa ou casamento  prefira  para as embutidas ou em coque.

Algumas dicas para você tambèm se jogar nessa tendência e arrasar no inverno!

 

Na lateral:

tranca 1

 

trança lateral 2

 

 

Em penteados :

 

comtranca1

 laurenconrad

Em coques :

trancacoque1

 

trança coque 2

 

tranca-emiliederavin

Trança embutida :

tranca embutida solta

Trança escama de peixe:

trança escama de peixe

Como fazer :

 

As famosas :

    

jupaesdetranca

 

tranca_escamablake

 

olsen

 

lauren  

Vá de tranças!

3 comentários:

  1. Eu adoro tranças!!!!a da ju paes é linda!!

    ResponderExcluir
  2. Oi... aii amiga obrigada por ter lembrado d mim!! pena q a minha trança não fik tão boa quanto dessas ai d cima!!rs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor estou te seguindo e gostei da matéria das tranças , eu também estou fazendo uma matéria sobre tranças, tem fotos umas fotos iguais as tuas mas não que eu plagiei tá, eu peguei garimpamdo na net, é que essas coisas são muito parecidas...grande bju Agora vou ensinar com o fazer tranças em casa mesmo..bjão...
    participe do meu sorteio :http://coqueluchemodas.blogspot.com/2011/06/sorteio-para-divulgar-meu-blog.html


    mas se vc se ofender que eu coloquei o psot do sorteio aqui exclua por favor ..bjus sucesso...

    ResponderExcluir