sábado, 8 de maio de 2010

B-Day Wish List!

 

Faltam 8 dias para eu completar meus  21 anos, e quem é que não gosta de ganhar presentes ???? Pensando nisso eu fiz, minha wish list , fiquem a vontade!!! hahahahahaha (BRINCADEIRA)

wishlistbday

1. Batom M.A.C Lady Gaga : Quem não quer neh? O batom cor da moda , da coleção Viva Glam com Lady Gaga e Cindy Lauper, o meu desejo é o gummy-rosa da Lady Gaga.

2.Temporada completa de LOST : eu adoroooo Lost, mas assisiti até a terceira temporada (eu acho), seria uma boa ganhar todas as temporadas.

3. Box temporadas Prison Break : Simplesmente me encantei , por Prison Break, mas só assisti metade da primeira temporada, quero assistir tudoooooo!

4.Open boot : O sapato do inverno, achoooo lindo demais, mas nos preços que encontrei,fica difícil!(Oi Pai, mãe, familia…fiquem a vontade)

5.Relógios Swatch : Quem me conhece sabe , que eu amo relógio,e os da Swatch são os melhores !O modelo vermelho e preto são tudo de bom!

6. Nikon D70 : Eu trocaria todossssss os presentes por essa câmera semi-profissional, meu It desejo,pois sou apaixonada por fotografia!!

7.Jaqueta Perfecto : Item indispensável no inverno(logo tem post) ainda não adquiri a minha,rs…vai com tudo!

8.Blazer Boyfriend :Outro item indispensável , acho lindo demais, super estiloso!

9.Vestido bandage preto : Não precisa ser do Hérver Léger(claro) mas eu não consigo achar em lugar nenhum que o preço seja mais em conta, tomara-que caia e bandage, se alguém souber, pode me falar!!

10. Box Sex and City : Estou querendo fazer coleção de seriados(hahahahahahaha) e já que têm o box com todas as temporadas,passar um final de semana light assistindo é bom também.

11.Ray- Ban Aviator : Não achei uma foto melhor, mas o que eu quero é o clássico, com armação prata e lentes pretas.Acho chique!

12.Chuck Bass : (Hahahahahaha) Brincadeira  , quem não quer também neh??Tenho amor platônico por ele, meu sonho de consumo!! I Love Chuck Bass!!

Por esse ano acho que é só isso!rs…

Um comentário:

  1. A sua wishlist já virou a minha, começando pelo Chuck Bass! IAHOIHAOHIEHIAHHEIHAE

    ResponderExcluir