terça-feira, 20 de abril de 2010

Campanha Inverno 2010 – Doc Dog

 

docdig2010

It marca dos moderninhos, a Doc Dog se mostra poderosa nesse inverno, cada vez mais reafirmando seu estilo original e irreverente, seu tema de coleção é simplesmente incrível!!!!As estrelas da campanha são gente como a gente, rs..blogueiros , twitteiros, orkuteiros...e usuários do facebook (só não coloquei outra palavra , pra não ficar estranho)rs..os escolhidos são consumidores da marca, Itpeople, de diferentes gostos e personalidades, lindos e estilosos! A proposta da marca é mostrar que mesmo as pessoas tendo estilos diferentes de vida respeita a individualidade de cada consumidor, eles querem que os consumidores se sintam tão único quanto a coleção.Legal neh?!?

doc-dog2 

Foram 9 sortudos escolhidos, Alex Magalhães , Brenda Rocha  , Morena Boaventura Duvernoy , Caio Prado, Boo Svalbard, Jessica Galliano, Santiago Henares, Elle Pelayo e Erik Mazza, que passaram um dia no showroom da Doc Dog , em Itaim, sendo fotografados pelo hype fótografo  Merlin Bronques (do blog lastnightsparty.com) o it fotógrafo das festas de nova York e do mundo.

O fotógrafo-hype:

merlin

 

Os sortudos :

alex magalhaes

Alex Magalhães : Tem 26 anos, formado em Artes com habilitação em audiovisual e novas mídias na Anhembi Morumbi,trabalha como freelancer , adora fazer o DJ, se arrisca em fazer designs , sua principais atividades são em  música e fotografia!Alex faz o estilo social com gravatas e sapatos da época de seus avós, passa horas na internet fazendo novos amigos e olhando blogs para achar combinações para sair a noite!(me too), sonha morar em Londres ou Berlim.

brendarocha

Brenda Rocha : Tem 23 anos, recém formada em Jornalismo   pela FAAP, adora cultura , indiossincrasias, métropoles , grandes mulheres da história e pilhas de longa duração.Sempre presente na noite, adora preto porque emagrece,é fashion victim mas não assume. Quer ser editora de arte e cultura , mas por enquanto faz assesoria de imprensa.

 

caioprado

Caio Prado: Tem 25 anos, veio do interiro do paraná pra SP para fazer cursinho,passou na faculdade de economia, e ficou por aqui , hoje trabalha em um banco, é introspectivo e discreto.Adora camisetas com logos e jeans confortável . Gosta de filmes antigos ,indie rock e indie life. Mora sozinho no Jardins , sai com os amigos sempre que pode. Adora computadores e coisas  eletrônicas. Vai na academia quase todos os dias,adora nadar , não fuma e bebe muito pouco  e cuida muito do visual,seu estilo é conservador mas com toques dos amigos fashionistas está cada vez mais com um estilo diferente.

 

08

Morena Boaventura Duvernoy : Tem 23 anos, nasceu em Paris mas veio para o Brasil bem  pequena,mora sozinha em são paulo  e vive fugindo da vida social em família ; odeia playboy .Começou a faculdade  de artes plásticas na FAAP mas não terminou; fez muitos cursos de artes, literatura e línguas no exterior mas também não terminou. Seu estilo é elegante, sempre fiel aos laços,saltos e pérolas e ao mesmo tempo que usa alta- costura do closet da mãe, não se importa em comprar em brechó. Seu sonho é ser curadora de exposição de artes nas principais galerias do mundo.

 

santiago

Santiago Henares: Tem 22 anos , filho de diplomata português e mãe escritora francesa. Nasceu e viveu em SP, é formado em Sociologia pela USP, recentemente começou sua pós em Neurociências e Comportamento . Gosta de um futebol com os amigos, não faz academia mas cuida do corpo assim como cuida da mente, como? andando,correndo e subindo escadas. Não liga pra moda mas sempre usa  camisetas de algodão de marcas  de “fair trade” . Experimenta tudo , que saber de tudo, quer engolir o mundo. Um dia faz curso de literatura , no outro vivência em comunidade de permacultura . Já tentou ser barman mas não deu certo, bebia toda a bebida…rs. Já morou na Europa , onde fez todo tipo de bico , tentou até ser taxista! Hoje escreve para uma revista de ecologia e cultura, adora tatuagens, e tem um estilo bem retrô , usa coisas de brechó  misturadas com coisas que ganha dos amigos.

 

erik_mazza_01

Erik Mazza : Tem 25 anos, está no final do curso de “comunicação  e multimeios ’’ na PUC . Mora com uma amiga de infância , gosta de desenhar e faz freelas de ilustração e design.Gosta de escrever sobre música  e filmes, gosta também de tirar fotos de coisas que vê pela rua.É  vegetariano , fã de Star Wars.Adora Indie Rock e bandas alternativas.Usa camisetas de bandas  e fiel ao bom e velho jeans. Está escrevendo um curta metragem.

 

ele pelayo

Elle Pelayo : Tem 22 anos, mora no centro de SP , passa o dia de blog em blog , e nas redes sociais .È  preocupada como visual, se interessa por arte , gosta de ler e odeia gente burra.Adora uma festa e não recusa um drink.Adora estampas ,acessórios e sonha ter as roupas da Gal na época da Tropicália. Vive no mundo da moda, estuda Publicidade na FAAP e faz freelas de produtora de moda e assistente de stylist.

 

jessicagaliano

Jessica Galiano : Tem 27 anos, adora heavy metal , croquete , filme de terror. Nasceu no interior de São Paulo, mas vive em Londres!!!!! Já foi modelo e hoje trabalha como produtora de moda. Seu estilo?? Botas altas, calças justas e sua marca registrada , o batom vermelho . Ama ser fotografada.No futuro quer ser dona de uma galeria  ou ter uma loja de carros antigos.

 

 

boosvalbard

Boo Svalbard : Tem 20 anos , veio do interior de  Santa Catarina para São Paulo recentemente,estudou jornalismo mas largou por conta do trabalho . Adora tirar fotos , é baladeiro .Vive no computador fazendo músicas , imagens no photoshop e navegando na internet. Já produziu 4 albúns completos , sozinho.Tinha um estúdio de fotos no sul, agora faz freelas em SP na produção de eventos de música e moda . Seu estilo é bem ousado , gosta de usar coisas inusitadas.

 

A Coleção :

 

croqui

 

preferidos

 

doc1

 

doc2 

 

doc3

 

doc4 

doc5

doc6

 

doc7

doc8

doc9

Quero todos os looks  JÁ!!!!!!!!!!!!!

Coleção Masculina :

 

do10

doc11

 

E por falar em Doc Dog, na coleção outono-inverno 2010 da melissa , mais uma vez tem um modelo da marca, um modelo revisado da Disco (agora com tachas), no modelo flocada preta e vermelha, e normal roxa e cinza!

 

Disco- -Doc-Dog2

 

 

Bem inovadora  a proposta de  coleção . É  satisfatório saber que uma marca se preocupa tanto com seus clientes, está de PARABÉNS  quem teve essa idéia genial !!Pois o que seria das grandes marcas sem seus clientes ?!   A Doc Dog além de ser uma marca moderna, consegue enxergar seu futuro, não é a toa que já está a tanto tempo no mercado, suas peças são de qualidades  e uma mais linda que a outra.É umas das minhas marcas preferidas, e mais uma vez subiu no meu conceito( e tenho certeza que no de muita gente também). Um dia  vou produzir um editorial deles..hahaha #sonhei . Para saber mais novidades tem o site da doc dog www.docdog.com.br , o blog www.iwannabeyourdog.com.br , nos dois você  também encontra mais informações sobre os 9 sortudos  e seus endereços virtuais. Ahhhhhhh tem também twitter @doc_dog  que sempre rola umas promoções bacanas!! E pra quem é de SP vale muito a pena passar em uma das  lojas, todas são modernérrimaaaaas!!!

 

Doc Dog - Jardins
ALameda Lorena, 1998
Fone: 11 3063-3343

 

Imagens : site doc dog.

3 comentários:

  1. Quanta maravilha em um post só. Adorei as melissas, são lindas.
    A coleção da doc dog eu nem preciso comentar. to apaixonada po tuuuuuudo, é tuso perfeito demais :D
    adorei colocar gente como a gente pra fazer as fotos, diga-se se passagem, eles saíram muito bem!
    ;*
    te espero no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post sobre a doc dog!!!Amo essa marca e cada coleção ela traz uma novidada mais linda que a outra e a melissa nem se fala neh sempre perfeita!beijasso!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas Doc Dog TUDO!!Obrigada pela visita!!Bjs

    ResponderExcluir